todo ESTILO

Lifestyle Hering: o que é básico para você?

João Tzanno, Luiza Zaidan, Marieli Mallmann e Theo Bial nos contam sobre o que fazem para sempre estar confortável

Criado em: 22/04/2021 | Editado em: 30/04/2021

O Lifestyle Hering é um movimento que convida você a estar confortável nos momentos que te fazem bem! A nossa nova coleção de moletons traz peças essenciais para despertar o seu melhor. E para ajudar a escolher os seus favoritos, convidamos João Tzanno, Luiza Zaidan, Marieli Mallmann e Theo Bial para falar sobre tudo o que é básico.

João Tzanno

João é criador de conteúdo digital e estudante de medicina. Em suas redes, compartilha dicas de lifestyle e claro, looks que combinam muita cor, estilo e atitude.

Criador de conteúdo João Tzano , em um selfie na qual olha diretamente para a câmera e veste um moletom cinza com capuz

Perguntas Básicas

Minha peça de roupa favorita é… Moletom.
Meu estilo favorito é… Criativo.
Meu lugar favorito no mundo é… Campo.

O básico que te faz bem é… aquele que deixa confiante.

Como começou o seu interesse por moda? Desde pequeno quando eu me vestia para ir à escola (risos).

Quais são as peças de roupas básicas que não podem faltar? Camiseta branca, calça jeans, blusão e um tênis branco.

Qual o look perfeito para aquele dia sem ideia do que vestir? Camiseta branca, camisa larga como sobreposição, calça jeans e tênis branco.

Luiza Zaidan 

Chef de cozinha, Luiza traz caminhos mais democráticos para o universo culinário. Traz novas receitas de maneira acessível, além de pitadas do universo da maternidade.

Chef de cozinha Luiza Zaidan,  vestindo um conjunto de moletom  azul da marca Hering, segurando uma bandeja de lado e com o rosto inclinado olhando para a bandeja

Perguntas Básicas

Minha comida favorita é… Strogonoff. 

O ingrediente que não pode faltar é… Manteiga.

Meu lugar favorito no mundo é… minha casa.

O básico que te faz bem é… ser feliz, fazer o que ama e estar perto de quem eu amo. 

Qual foi a sua primeira influência na cozinha? Minha avó Thereza!

Como foi o processo de se tornar uma chef? Eu nunca tive dúvida do que queria fazer, eu sempre soube que queria cozinhar e fui atrás disso!

Como você se veste pensando que irá cozinhar? Sempre confortável, quando o tema é roupa para cozinhar a minha palavra é conforto, fato!

Marieli Mallmann

Marieli acredita na pluralidade e se diverte explorando todos os assuntos possíveis. De plantas, café e skincare, passando por moda, sustentabilidade e saúde mental.

Influenciadora Marielle Mallman, vestindo uma camiseta oversized lilás e uma calça de moletom rosa, com a mão  direita no boldo, cabelos soltos e olhando para a câmera

Perguntas Básicas

Meu livro favorito é… Conversas entre amigos da Sally Rooney. 

Meu autor favorito é… Byung Chul Han. 

Meu lugar favorito no mundo é… onde o céu toca as montanhas. (Mas também amo minha casinha).

O básico que te faz bem é… estar bem comigo mesma. 

Qual seu momento de bem-estar ideal? Uma manhã de domingo, café fresquinho sendo passado e um tempo livre para observar o mundo ao redor. Cuidar das plantas e me dedicar à leitura. 

Uma dica de autocuidado que você não deixa de colocar em prática? Ter um tempo para não fazer nada é essencial para levar uma vida mais leve e mais criativa! Sempre separo esse momento para respirar fundo e colocar a cabeça em um modo mais tranquilo! 

Como é um dia perfeito para você? Eu acho que um dia perfeito pode ser qualquer dia. Não precisam acontecer grandes coisas, pois se reservarmos nossa paz e felicidade apenas para esses momentos grandes, como seremos felizes no cotidiano? O básico do dia a dia me faz muito feliz, pois ele me acalma, me faz sentir acolhida e amada. 

Theo Bial

Theo é cantor e compositor. O seu som é influenciado principalmente pela Bossa Nova e o Jazz, além de todas as vertentes do samba e outras manifestações da cultura popular.

Cantor Theo Bial deitado em um sofá, enquanto segura um violão, ele está sorrindo, olhando para cima e vestindo um moletom cinza da marca Hering

Perguntas Básicas 

Minha trilha sonora é… Estate, João Gilberto.

Minha banda preferida é… Fundo de Quintal.

Meu lugar favorito no mundo é… Noronha.

O básico que te faz bem é… Acampar, tomar um banho de mar, de cachoeira, compor, tocar violão, tomar uma cerveja com os amigos e amigas.

Você reformulou a sua carreira musical recentemente, como isso aconteceu?

Na verdade, sempre estive compondo, lançando músicas, pensando em projetos. Tive um ano de transição (2019), no qual refleti sobre os caminhos que pretendia tomar e como eu deveria agir a partir dali. Foi uma reformulação da minha identidade mesmo, necessária, por isso também a mudança do nome “Theozin” para Theo Bial.

Como funciona o seu processo criativo?

Normalmente, a inspiração vem de repente com uma primeira ideia. É tudo muito rápido, como uma intuição. A partir desse ponto, eu vou lapidando, pensando nos detalhes das notas, na letra, até chegar ao resultado final. Tudo isso varia muito de acordo com o que estou vivendo no momento. O contato com a natureza também me traz muita criatividade. O estudo e a leitura são coisas que fazem muita diferença, tornam todo esse processo muito mais leve e natural.

Quais as suas grandes inspirações na música?

Sou apaixonado pela MPB. A Bossa Nova é algo que mexe muito comigo. O João Gilberto é uma grande referência na forma de tocar violão e cantar. Ter contato e mergulhar na obra do Tom Jobim também mudou minha vida, transformou minha forma de pensar a música em geral. Saindo um pouco da Bossa Nova, eu sou fã desde criança do Djavan. Ele foi a grande motivação para eu seguir a carreira artística. Uma inspiração mais recente é o Grupo Fundo de Quintal, que revolucionou o samba. É só observar os instrumentos que eles criaram e que estão presentes em todas as rodas de Samba, como o Tantã (Sereno) e o Repique de Mão (Ubirany).

O moletom é um básico essencial para você se sentir confortável em qualquer momento, qual é a sua cor favorita?

Avatar do Autor

Beatriz Falcao


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.