todo DIA

Dia das Mães | As dicas do que fazer na data

Julia Tibério, Maria Carolina Gimenez e Ivan Arcuschin contam o que estão programando para o domingo

Criado em: 05/05/2021 | Editado em: 05/05/2021

O Dia das Mães está chegando e você está com dúvidas do que fazer? Reunimos três influenciadores que amamos, Julia Tibério, Maria Carolina Gimenez e Ivan Arcuschin, para trazer inspiração de como surpreender a sua mãe e se fazer presente, mesmo que à distância. Confira o resultado:

JULIA TIBÉRIO @juliatiberio

Como moro com a minha mãe, passaremos juntinhas aqui em casa. Sem dúvida, com um almoço gostoso em família seguido de uma tarde de relax ou dia de beauté (como gostamos de chamar), com direito a vinho e muitas máscaras faciais. Para quem está longe, uma ligação por vídeo e um presente especial com uma cartinha dizendo o quanto você admira a sua mãe são coisas que não podem faltar né?

Os momentos mais especiais que vivemos juntas são sem dúvidas em viagens. Assim, como eu, minha mãe também é apaixonada pela Espanha e pela Itália e temos uma coleção de memórias incríveis nesses lugares. No dia a dia, também temos muitos momentos especiais: seja quando fazemos um happy hour só nós duas, um dia de beleza e auto-cuidado ou quando assistimos a algum filme bem bobinho na Netflix.

O presente. Parece óbvio, mas acho que muita gente na hora que vai comprar um presente pensa mais no que gostaria de ganhar do que na pessoa que vai ser presenteada. Neste Dia das Mães, vale lembrar quem é de verdade a sua mãe, do que ela gosta, o que ela usa… Se coloca no lugar dela e tenho certeza de que você vai arrasar! Inclusive, a Hering está com uma seleção incrível. Eu já escolhi o da minha mãe.

O que me dá sorte na vida é a minha família! Acho que o apoio constante que recebo dentro de casa é fundamental para me dar força e determinação para ir atrás dos meus sonhos e criar a minha própria sorte.

Confira o IGTV que a Julia preparou:

MARIA CAROLINA GIMENEZ @mcarolgimenez

Está aí uma data que eu adoro comemorar! Como ainda moro com meus pais e estou, inclusive, vivendo esse período de pandemia com eles, vamos comemorar do jeito mais clássico – e gostoso – possível: juntas. Com direito a café da manhã na cama, presente, almoço em família, muito carinho e risada garantida. Quem sabe até alguns drinks para animar! A gente é assim, o companheirismo é chave na nossa relação mãe e filha. Não dá para ser diferente, né?

Bom, o amor de mãe e filho – filha, no meu caso – ultrapassa barreiras. Um clichê tão verdadeiro que nunca fez tanto sentido como em um momento como esse. A dica é aproveitar a comemoração da forma que for possível para você e sua mãe! Temos a vantagem de viver em uma época em que toda e qualquer forma de comunicação nunca foi tão fácil. Ligue por telefone, vídeo, mande mensagem, mande flores, expresse seu carinho! Não existe carinho melhor do que aquele verdadeiro, para tudo se dá um jeito, vamos reinventar as formas de celebrar nossas mães!

O presente. Eu adoro surpreender, então procuro sempre inovar – o que pode ser um pouco arriscado, não? Brincadeiras à parte, a dica é conhecer bem a sua mãe. Sabendo do gosto dela, estilo e vibe, não existe escolha de presente errado!

O que me dá sorte na vida é minha base, minha família. Não existe nada que traga mais coisas boas do que a união, troca, aprendizado e afeto que os momentos em família proporcionam. E a base disso tudo, preciso confessar: minha mãe. Ela é a grande peça que conecta tudo e todos, e faz a coisa acontecer.

IVAN ARCUSCHIN @iarcuschin

Planejo comemorar o Dia das Mães com um piquenique ao ar livre com ela. Penso que preparar uma surpresa mesmo que simples aquece o coração de todas as mães. Se puder estar perto, faça como eu e escolha um passeio ao ar livre. Se não, faça uma ligação de vídeo e acompanhe ela em um almoço, jantar ou café à distância.

O presente. Conheça a sua mãe e preste atenção nos detalhes para surpreender na simplicidade ao presenteá-la. Fui à loja da Hering com minha mãe e fiquei impressionado com a rapidez em que ela encontrou uma série de vestidos, camisetas e outras roupas que ela adorou. Tá aí a minha dica!

O que me dá sorte na vida é ter uma mãe tão presente na minha criação, educação e na construção da minha personalidade. Uma mãe que escuta e não me julga. Isabella (minha mãe) é minha melhor amiga. Divido minhas dificuldades e conquistas com ela e ela também.

Feliz Dia das Mães para as mulheres que mais nos trazem sorte!

Avatar do Autor

Beatriz Falcao


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.