todo BÁSICO

Camila Queiroz e Klebber Toledo contam como não errar no presente de Natal

Vem ver as escolhas do casal para os presentes da família e uma entrevista inédita

Criado em: 21/12/2021 | Editado em: 17/01/2022

Com o Natal se aproximando, chega a época de poder reencontrar pessoas queridas e de se reunir com toda a família. E como a Hering está sempre presente na vida dos brasileiros, a marca convidou o casal da vez, Camila Queiroz e Klebber Toledo, para viver e registrar novas histórias repletas de afeto.

Aqui no Hering Todo Momento, Camila e Klebber contam tudo sobre como será o Natal, dividem dicas de como acertar no presente, qual vai ser o look de cada um, superstições de Ano Novo, memórias da infância e muito mais. Vamos nessa? Descubra as surpresas que cada um está preparando para esse fim de ano, no tema da nossa campanha “Chega de Saudade”!

COMPRE O LOOK

Para quem vocês dirão Chega de Saudade?

Camila Queiroz: Eu vou dizer chega de saudade para a minha família, para a cidade onde eu nasci. Durante esse ano eu fui apenas duas vezes por conta da pandemia e por estar envolvida com projetos profissionais que demandam mais tempo. Então, finalmente vou poder me reunir com a minha família nesse final de ano!

Klebber Toledo: Chega de saudade da família. Retornar para a cidade da minha mãe, para a casa dela e reencontrar pessoas que moldaram a gente é muito especial. Chegar em casa e relembrar o cheiro de cada coisa, o perfume da minha mãe, da minha vó, a alegria da minha sogra, o conjunto é tudo. O local, a brincadeira, as pessoas, as crianças, a união da família

Camila, o que você leva em conta na hora de comprar um presente para o Klebber?

Camila: Eu gosto de surpreender bastante o Klebber com minhas escolhas, mas confesso que sempre fico dividida em surpreender ou dar alguma coisa que eu sei que ele goste muito ou está precisando.

E você, Klebber, como surpreender a Camila?

Klebber: Eu levo em conta o que ela está precisando, para ela poder usar todos os dias e eu fazer parte do dia a dia dela. Ou algo emocional, que traga sensações felizes e inspire a fazer coisas novas. Eu vou pela sensibilidade e momento que ela está vivendo e tento trazer novidades. Como eu falei, ou são coisas para ela realmente usar no cotidiano ou algo que motive ela a fazer coisas diferentes. Já fui de joia a bateria!

Quais as escolhas para os presentes da família?

Camila: São sempre presentes afetivos, justamente por ficar muito tempo sem encontrá-los, eu gosto de dar presentes que transmitam meu carinho e afeto.

Klebber: Acho que eu sempre vou pelo mais básico que não erra, e como eu amo ganhar camisetas brancas, pretas, cinzas, eu sempre vou pra essa linha. Nesse ponto me considero fácil de dar presentes. Se eu for pensar em mãe, ela ama pijamas. Minha vó passa mais frio então eu penso mais em uma blusa mais quentinha, eu tento encontrar o que a pessoa usaria no dia dia.

Como vai ser o look de Natal de vocês?

Camila: O look de Natal é sempre engraçado porque a gente acaba escolhendo uma roupa para ficar na sala dentro de casa. Então, sempre tem essa brincadeira de “escolher o look de ficar em casa”. Mas a nossa família criou um hábito engraçado para escolher as roupas de Natal: aconteceu em um Natal específico, se eu não me engano 2016 e sem combinar, nós passamos com a mesma cor de roupa, e só percebemos quando vimos as fotos na árvore de Natal. Desde então, virou uma coisa que tentamos manter todos os anos, de estar sempre na mesma paleta de cor. Acho que acima de tudo é o conforto, estar confortável em casa e se sentir linda!

Klebber: Para ser sincero eu ainda não sei, sempre escolho em cima da hora. É engraçado, mas muitas vezes eu penso mais na roupa para o Ano Novo. Como Natal é muito família, brincadeiras, estar junto, eu prezo por roupas confortáveis, tento manter o estilo sempre considerando mais o conforto, roupas que eu possa bagunçar com a criançada, sem me preocupar muito.

E nada melhor também do que se presentear nesse momento, né? O que você não abre mão de comprar para você nessa época do ano?

Camila: É uma época que a gente se atenta mais a justamente duas datas, Natal e Ano Novo, onde a gente se preocupa com as roupas que vamos usar e existe aquela tradição de ser uma roupa nova. Quando eu era criança, eu me lembro que esse era o momento que a gente comprava uma roupa nova, e acabava sendo o look para os principais eventos do ano seguinte (risos). Então, sempre tinha uma euforia em comprar a roupa de Natal, porque seria a roupa de festa para o próximo ano. Acho que isso é uma memória que eu tenho e gosto de manter. E tem sim uma coisa que eu não abro mão, a calcinha nova para a virada de ano!

Klebber: Eu adoro presentear as pessoas em todos os momentos, não precisa ser em datas comemorativas. Sempre que eu consigo e posso fazer uma surpresa eu vou fazer. Agora tem uma coisa que eu faço questão, presentear as pessoas que estão no meu convívio diário com o primeiro Panetone, assim que começam as vendas, eu já falo “o primeiro panetone sou eu que dou”. É uma coisa que eu sempre fiz.

ACERTE NO PRESENTE
Avatar do Autor

Beatriz Falcao


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.