todo BÁSICO

Básico é cuidar do planeta!

Um bate-papo com Agnes Nunes, Gaby Amarantos, Duda Beat, Silva, Majur e Alice Caymmi

Criado em: 18/07/2021 | Editado em: 27/07/2021

A camiseta básica de todos os brasileiros está sempre em reinvenção. Em comemoração aos seus 30 anos, a nossa camiseta World agora compensa em dobro a sua própria pegada de carbono e ajuda na preservação da Floresta Amazônica.

Para nossa campanha, convidamos Agnes Nunes, Gaby Amarantos, Duda Beat, Silva, Majur e Alice Caymmi para participar de uma releitura da nossa campanha “Com que roupa eu vou?”, veiculada em 1997, com a famosa música de Noel Rosa. Agora, esse time de peso da nova geração da MPB está no Hering Todo Momento para uma conversa para lá de inspiradora. Olha só:

Agnes Nunes
Eu acredito na moda como forma de expressão, representatividade, sinônimo de diversidade social. A moda para mim vai além do ato de se vestir, eu procuro inventar, não seguir padrões pré estabelecidos, me relacionar com o ambiente em que vivo, e claro pensar que o que eu visto não impacta negativamente o meio ambiente. A moda também pode ser um agente transformador”.

Com que roupa você vai construir o novo mundo?
Eu visto a camisa da diversidade, empoderamento feminino, da transformação por meio da música. O novo mundo é sustentável e essa mudança parte de cada um de nós. Só tenho a agradecer a Hering pela oportunidade de apoiar essa causa. A marca sempre esteve presente na minha vida e agora mais do que nunca é minha parceira nessa construção.

Gaby Amarantos
“Eu sou uma pessoa da Amazônia. Então essas práticas estão presentes na minha dieta, no que eu uso, em tudo o que eu consumo. E eu procuro ensinar também para as minhas crianças de onde vêm as roupas que eles vestem, os produtos que vêm da Natureza, como reciclar o lixo, para que eles aprendam a importância de valorizar os recursos naturais”.

Com que roupa você vai construir o novo mundo?
Com a roupa onde eu possa ser eu mesma. Que caiba em mim e que caiba no outro. E que a gente entenda que esse mundo inteiro é a roupa que a gente veste.

Duda Beat
“As expressões humanas e artísticas, como a música e a moda, têm esse papel de transformar o mundo, de apontar caminhos, de ampliar o pensamento. Sendo o planeta a nossa casa coletiva, o nosso mundo, é fundamental que elas nos façam refletir sobre a preservação do meio ambiente e promover uma convivência social mais justa. Tenho orgulho de ser uma artista e procuro assumir essa responsabilidade, tanto na esfera pessoal como na influência junto ao meu público.”

Com que roupa você vai construir o novo mundo?
Não consigo pensar em nada mais atemporal, belo e confortável do que uma básica Hering. Qualquer outra peça fará sentido junto dela!

Silva
Eu me sinto muito honrado em ser embaixador de uma marca que eu gosto tanto e que conheço desde novo – sempre ouvi minha mãe falar de Hering. A camiseta básica da Hering sempre foi a minha preferida, eu venho usando há muito tempo, desde que me entendo por gente. Quando comecei a fazer turnês foram as camisetas que eu mais gostava – usei em palcos, usei para viajar, usei para ensaiar, usei para fazer tudo na vida!”.

Com que roupa você vai construir o novo mundo?
Com uma roupa que é feita pensando no meio ambiente e que seja confortável e básica.

Majur
“A Hering faz parte do nosso dia a dia, as camisetas da marca estão presentes em quase todos os guarda-roupas das pessoas do Brasil, justamente porque se vamos trabalhar, ir à escola ou à faculdade, nós usamos Hering. Quando queremos ficar mais tranquilos, mais clean em casa, também usamos Hering, a marca faz realmente parte da vida de todos”.

Com que roupa você vai construir o novo mundo?
Quando estamos simples, estamos básicos, e o simples às vezes é muito mais incrível que qualquer outra arrumação inacreditável. E eu gosto muito mais de estar básica.

E você, já escolheu com que roupa vai construir o novo mundo?

CONFIRA AQUI A COLEÇÃO COMPLETA

Avatar do Autor

Beatriz Falcao


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.