Destaques Home

Os looks favoritos de Ivete Sangalo

Vem assistir o novo episódio do Troca Básica!

Criado em: 28/04/2022 | Editado em: 06/06/2022

O Troca Básica é a nossa série de vídeos que traz conversas sobre looks e dicas de styling. Nesse novo episódio, Ivete Sangalo, que também faz parte da nossa campanha de Dia das Mães, apresenta os seus looks favoritos da Hering. Já parou para pensar quais os truques de estilo da Veveta? Desvendamos todos os segredos da cantora na hora de se vestir, além de uma entrevista bem especial sobre família, seus filhos Marcelo, Marina e Helena, e também música.

Confira tudo a seguir:

Qual é a sua memória mais marcante com seus filhos?
Ivete: Os momentos todos são muito saborosos, inclusive aqueles que requerem muita atenção, muito desgaste físico ou aquele cansaço, coisas que fazem parte da maternidade. A estrada com os meus filhos é a cada segundo. Óbvio que tudo se fortalece ainda mais nesses eventos, de viagem, de festas e de encontros, mas eu acho que eu tenho a oportunidade de vivenciar com os meus filhos o dia a dia deles, o quanto eles crescem, aprendem e dão um retorno de amor para a gente.

Existem diferenças entre ser mãe de menino e mãe de menina?
Para mim, de verdade, não. Eu não atuo com os meus filhos com diferenças. Óbvio que antes dos meus filhos nascerem, já existia nesse mundo uma série de preconceitos e estruturas equivocadas da humanidade. Agora, eu preparo as minhas filhas de uma forma única, para os dilemas da vida do mundo, mas eu nem me lembro da diferença entre eles.

As meninas são gêmeas. Isso mudou em algo a sua percepção sobre individualidade? O quê? De que maneira? 
Completamente. Eu nunca gostei que chamassem crianças gêmeas de gêmeos ou trigêmeos. ‘Cadê as gêmeas? Cadê os trigêmeos?’ Eu já tinha essa consciência sobre a individualidade de cada um deles e elas só reiteram a minha convicção sobre isso. Elas são completamente diferentes, a última coisa que eu lembro é que minhas filhas são gêmeas. São mundos completamente diferentes.

Marcelo apareceu tocando na sua banda no documentário ”Onda Boa” e demonstra bastante interesse no mundo musical. Você acredita que essa relação de vocês dois com a música acaba estreitando ainda mais a relação de mãe e filho? Como você enxerga isso? 
Eu acho que na verdade todas as coisas são estreitadas pela relação de mãe e filho que eu tenho com ele. Não são as coisas que colaboram com a relação da gente, é a nossa relação que colabora com qualquer coisa. Qualquer coisa a gente consegue fazer junto porque a gente se ama muito. É um ciclo vicioso. A gente fomenta porque a gente gosta de estar junto, aí faz junto, as coisas ficam legais, aí nos conectam ainda mais.

No palco do The Masked Singer Brasil você está sempre com looks impactantes, mas como é seu estilo fora das telas: mais básico ou também gosta de ousar? 
Eu sou uma mulher muito básica, gosto de elementos mais clássicos, e sou uma mulher muito do conforto. Gosto de cores, mas adoro o branco e o preto também. A extravagância vem como uma soma.

Por que você topou o convite para participar dessa campanha de HERING?
Primeiro porque acho a HERING chiquérrima. Como falei, sou básica e a HERING faz parte da minha vida desde sempre. Ela trabalha o básico e, dentro disso, cada um pode imprimir o seu próprio estilo. Falar de HERING, que é uma coisa que faz parte da minha vida, e falar de ser mãe com a HERING é isso, é erguer um sentimento de mãe. Ela prepara, te dá todas as ferramentas para você ser aquilo que você quiser. 

Como você acha que a música “Você” do Tim Maia se conecta com a maternidade? E qual é o seu trecho favorito?
Eu acho que essa frase “você é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava. Você é mais do que sei, mais que pensei…” define bem. Por mais que você tenha uma expectativa, sempre é mais do que você esperava. E é um amor louco, minha vida por eles.

O que em seus filhos a deixa “feliz assim”? 
Quando eles estão felizes. Eu posso estar chateada, exausta, mas quando meus filhos estão felizes, rindo, se divertindo e estão bem, eu fico maravilhosa.

* essa entrevista foi publicada pela Vogue em parceria com a Hering

Avatar do Autor

Tayrine Carvalho


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.